4 de maio de 2006

Roubo de uma estrela: ladrões pegam carro do Rides

Fonte: AutoShow - Data: 3/5/2006
Colaborador especial: Rodrigo Perini

Aqui no Brasil, já tivemos alguns casos de carros customizados ou tuning roubados, principalmente no eixo São Paulo-Curitiba, conforme diversas mídias especializadas já retrataram. O roubo acontece e alguns dias depois o carro aparece totalmente depenado, sem seus acessórios. Mas isso não acontece só no Brasil não.
No mundo inteiro o programa Rides, que é gravado nos Estados Unidos, e exibido pela Discovery Channel, faz sucesso. Os carros customizados ficam por lá mesmo, e servem como chamariz para feiras e divulgação do programa.
Em alguns casos os carros vão rodando para os eventos. Isso porque mesmo com todas as modificações, os veículos costumam continuar funcionais e nada melhor do que colocar um carrão desses pelas estradas americanas. Mas recentemente a garagem do programa teve uma baixa: Um Ford 1937 totalmente modificado e customizados foi roubado a caminho de um evento em Quebec, no dia 6 de abril.
Mas o que os ladrões não sabiam eram as desvantagens de roubar um carro destes. Além de ser um carro famoso, já’que apareceu no programa Rides, a "garagem" que mantém o carro, mandou um e-mail para todos os amantes de carros e visitantes do site, pedindo para que se alguém no mundo visse ou ouvisse falar desse carro entrasse em contato com eles. Além disso, as peças foram feitas sob medida para o carro e são exclusivas, por isso se forem vendidas por parte são possíveis de serem identificadas.
Como o site AutoShow é solidário a arte automotiva independente do programa de televisão, fica aqui a nossa divulgação. Se você ver ou tiver noticias deste carro, mande um e-mail para: radrides@comcast.net, ou acesse o site: www.radrides.com


>>>> Seguro automóvel, consulte na Luma Seguros. Clique aqui. Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário