27 de novembro de 2012

A importância de contratar um seguro-viagem



Na euforia de viajar, seja a passeio, a negócios ou para estudar, a última coisa que passa pela cabeça é a possibilidade de ficar doente ou de ter algum acidente.

Mas, infelizmente, imprevistos são comuns em viagens. Uma simples torção de tornozelo pode lhe custar centenas de dólares em uma clínica particular.

Além disso, é preciso levar em consideração possíveis desastres naturais, como os que aconteceram recentemente: e vulcão no Chile e enchente e tornado nos Estados Unidos.

Assim, antes de embarcar para qualquer viagem internacional, é fundamental que se contrate um seguro de viagem para garantir segurança e comodidade.

A Luma Seguros (www.lumaseguros.com.br/viagem), possui produto SegurViaje que auxilia na estadia do turista, proporcionando ainda mais conforto, bem como ajuda para lidar com essas situações inesperadas.

Antes e durante a viagem, a Luma oferece os planos de Seguro Viagem, que incluem assistência médica; odontológica; farmacêutica; remoção inter-hospitalar; adiantamento de fundos; e assistência jurídica.

Outros produtos incluem ainda a assistência em caso de perda e roubo de bagagem, ou mesmo perda de conexão por atraso de voo e serviços de concierge.

Acesse o site em: www.lumaseguros.com.br/viagem, faça a simulação, contrate online e receba em poucos minutos o certificado em seu e-mail.  Serviço disponível 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário