10 de abril de 2008

Porto Seguro realiza atualização gratuita de seus Navegadores GPS

Fonte: Seguros.inf.br - Data: 10.04.2008

Clientes da companhia podem agendar a atualização de seus aparelhos até o dia 31 de maio; Serão disponibilizadas mais cidades, pontos de serviço, lazer e cultura Clientes que adquiriram os Navegadores GPS da Porto Seguro das marcas Delphi ou Marelli até o dia 31 de março têm a oportunidade de realizar a atualização do mapa de seus aparelhos gratuitamente em um dos postos de atendimento da companhia. A atualização deve ser agenda pelo usuário, ligando para o número (11) 3366-1160 e é válida até o dia 31 de maio. A lista completa de postos da Porto Seguro pode ser consultada por meio do próprio site da companhia: www.portoseguro.com.br/navegador. Para comodidade e agilidade no atendimento, será necessário levar o Navegador GPS Porto Seguro no dia e horário combinados. Para quem foi presenteado com o Navegador GPS por clientes da Porto Seguro também podem agendar a atualização da mesma forma.O objetivo da empresa com a atualização é oferecer aos clientes mais informação, tecnologia e comodidade. Atualizando os mapas agora, os segurados terão acesso às futuras atualizações de conteúdo, pois os novos softwares são as bases para as próximas alterações.Conheça as vantagens da atualização para cada marca:

Marelli - Ampliação da cobertura de mapas de 25 para 107 cidades

Delphi - Acesso a 323 mil pontos de serviço, lazer e cultura, diferente dos 30 mil pontos disponíveis sem a atualização. E ampliação de 25 para 156.

Para Clientes Luma que ainda não possuem o Navegador GPS Ituran

Clientes Luma Seguros podem adquirir o navegador Iturna com pagamento em até 10 parcelas de R$ 99,90. Com o aparelho instalado no veículo, o segurado acompanha a localização do seu automóvel no mapa, verifica o percurso escolhido (por meio de imagens na tela e instruções de voz e setas). O Navegador GPS Ituran possui tecnologia avançada e os principais recursos audiovisuais existentes no mercado. Além de disponibilizar informação em um número maior de idiomas, o aparelho reproduz vídeos e MP3 Player, reajusta automaticamente a rota caso o motorista erre o caminho, apresenta tela touch screen, que é sensível ao toque, e suporte com ventosas para fixação no pára-brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário