27 de outubro de 2010

Conheça o nosso Seguro Viagem


Para atender às necessidades específicas de proteção em caso de ocorrências durante viagens nacionais e internacionais, a Luma Seguros tem o Seguro Viagem, que garante desde assistências médica, odontológica e farmacêutica, até orientação em perda de documentos, localização de bagagens, entre outras coberturas. O seguro, inclusive, atende às normas estabelecidas por alguns países estrangeiros quanto à necessidade de garantias para viagens a seus territórios, como as nações da Comunidade Europeia, por meio do Tratado de Schengen*.
Quando o viajante contrata o Seguro Viagem ele faz a escolha de acordo com o(s) países a serem visitados e tem o produto específico para suas necessidades. Se ele tiver um problema ou sinistro, tanto a lazer quanto a negócios, pode contar com o atendimento 24 horas para solucionar a situação.
O Seguro Viagem possui processo de contratação facilitado, via internet. Pelo site www.lumaseguros.com.br/viagem, o próprio segurado efetua o cálculo e o recebe imediatamente por email, juntamente com todas as informações sobre o seguro e os dados necessários para a contratação, ao responder o email com os dados preenchidos o seguro é imediatamente emitido e o voucher é enviado para o cliente por email em arquivo PDF. O valor do prêmio pode ser pago com cartão de crédito parcelado em até 6x sem juros ou por boleto bancário a vista.
As coberturas do Seguro Viagem estão distribuídas em quatro opções de planos, que podem ser contratados conforme o destino da viagem: Europa, America do Sul, EUA, Brasil. As importâncias seguradas e serviços disponíveis variam de acordo com os planos.
Conheça todas as coberturas:
- Assistências médica, odontológica e farmacêutica;
- Remoção inter-hospitalar;
- Visita ao segurado hospitalizado;
- Translado/repatriamento médico;
- Acompanhamento de menores;
- Hospedagem em hotel ou retorno ao domicílio, após alta hospitalar;
- Garantia de viagem de regresso;
- Traslado/repatriamento de corpo;
- Retorno de familiares;
- Assistência Jurídica;
- Adiantamento para pagamento de fiança;
- Orientação em caso de perda de documentos e envio;
- Transmissão de mensagens;
- Localização e encaminhamento de bagagens;
- Regresso antecipado por falecimento de parentes ou cônjuge;
- Morte Acidental e Invalidez Permanente resultante de acidente.
Os serviços de assistência estão disponíveis 24 horas por dia e podem ser solicitados pelo cliente via telefone, inclusive com atendimento adequado em Português.
*Tratado de SchengenAssinado por 15 países da Comunidade Europeia, estabelece a obrigatoriedade da contratação de assistência à viagem para ingresso em suas fronteiras. Com um valor mínimo de 30 mil Euros, para cobrir assistência médica por doença ou acidente, a garantia é exigida na Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Finlândia, Grécia, Holanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Portugal e Suécia.
>>> Visite agora para fazer uma simulação: www.lumaseguros.com.br/viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário