17 de março de 2011

Porto Seguro Residência disponibiliza aplicativo para iPhone

Fonte: RAF Comunicação - Data: 16.03.2011

Pelos aparelhos, segurados de residência da Companhia e corretores podem comunicar sinistros com fotos, solicitar serviços e consultar benefícios, sem a necessidade de contatos telefônicos

O Porto Seguro Residência (www.portoseguro.com.br) disponibiliza aplicativo para iPhone, para oferecer aos segurados a comodidade de aproveitar serviços e benefícios de maneira mais prática. Pelo recurso, que é gratuito, clientes com seguro residencial da Companhia e corretores podem, por exemplo, comunicar sinistros e enviar fotos do local da ocorrência, sem precisar ligar para a Central de Atendimento; solicitar socorro para veículos, disponível 24 horas*; consultar a relação de estabelecimentos credenciados que oferecem benefícios diversos; e ainda saber como está o trânsito nas rotas cadastradas no portal ‘Porto Vias’.

“Desenvolvemos o aplicativo para facilitar a comunicação de eventuais ocorrências e o acesso aos serviços e benefícios que o Porto Seguro Residência oferece, explorando os recursos que o iPhone disponibilizam”, explica Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos e Marketing Direto da Porto Seguro. “Vale destacar que o número de usuários de aparelhos do tipo ‘smartphone’ cresce e demanda que novas soluções sejam criadas para melhor atender esses clientes”, acrescenta.

A instalação do aplicativo é simples. Basta o segurado ou corretor acessar a ‘App Store’, nos próprios aparelhos, e fazer uma busca por “Porto Seguro”. Mais informações sobre o recurso podem ser obtidas no site www.portoseguro.com.br/mobile

Além de aviso de sinistro, estão disponíveis pelo aplicativo do Porto Seguro Residência os seguintes serviços:

Benefícios sempre próximos: mostra no aparelho a relação completa de estabelecimentos credenciados onde os clientes podem aproveitar diversos benefícios, como desconto em produtos e serviços. Após a consulta, é possível inclusive traçar rotas para chegar ao estabelecimento, via GPS, ou verificar a sua localização no mapa.

Porto Vias: pelo aplicativo, o cliente configura seu login e senha de acesso ao portal. Serão exibidas no aparelho as rotas cadastradas pelo usuário para que consulte, sempre que precisar, as condições de trânsito desses trajetos, em tempo real.

Socorro para veículos: possibilita ao cliente Porto Seguro Auto solicitar serviços de assistência 24 horas para o seu carro, como guincho ou mecânico, sem precisar ligar para a Central de Atendimento.
 
 
>>> Para fazer o seguro rsidencial Porto Seguro acesse:: http://www.lumaseguros.com.br/?tipo=casa
 
>>> Para fazer o seguro de iphone acesse: www.lumaseguros.com.br/potateis

Nenhum comentário:

Postar um comentário