A Cardif do Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas e líder mundial em seguro de crédito de consumo, em parceria com o Doutores da Alegria – organização não governamental, sem fins lucrativos, cuja missão é promover a experiência da alegria como fator potencializador de relações saudáveis por meio da atuação profissional de palhaços junto a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde – realiza ação em homenagem ao Dia das Crianças.
Com o objetivo de presentear os seus parceiros, a Cardif, por meio do programa de relacionamento Reserva Especial, criou junto com o Doutores da Alegria um exclusivo mimo, uma almofada lúdica em formato de abraço com o contorno de um simpático palhacinho, o qual a meninada poderá colorir com giz de cera. Para tornar esse momento ainda mais divertido, o presente inclui um engraçado nariz vermelho. Toda essa diversão será colocada dentro de uma lata personalizada com o nome da criança a ser presenteada. Indicado para meninos e meninas de até 12 anos, os clientes com filhos acima dessa faixa etária ou que não tiverem também recebem a lembrança para presentear a criança que desejarem.
Com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina, no Brasil a Cardif é especializada em desenvolver programas de seguro de crédito de consumo distribuídos por meio de parceiros, como redes varejistas, bancos, financeiras de consumo e emissoras de cartão de crédito. O Grupo possui cerca de 50 milhões de segurados no mundo. No Brasil, a Cardif conta com mais de dez milhões de segurados ativos. Inovadora, recentemente desenvolveu para o mercado nacional o produto Autofácil – modelo de seguro econômico de cobertura contra roubo e furto de carro. Entre os seus diferenciais, estão a facilidade de adesão e o baixo custo.
Com o objetivo de presentear os seus parceiros, a Cardif, por meio do programa de relacionamento Reserva Especial, criou junto com o Doutores da Alegria um exclusivo mimo, uma almofada lúdica em formato de abraço com o contorno de um simpático palhacinho, o qual a meninada poderá colorir com giz de cera. Para tornar esse momento ainda mais divertido, o presente inclui um engraçado nariz vermelho. Toda essa diversão será colocada dentro de uma lata personalizada com o nome da criança a ser presenteada. Indicado para meninos e meninas de até 12 anos, os clientes com filhos acima dessa faixa etária ou que não tiverem também recebem a lembrança para presentear a criança que desejarem.
Com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina, no Brasil a Cardif é especializada em desenvolver programas de seguro de crédito de consumo distribuídos por meio de parceiros, como redes varejistas, bancos, financeiras de consumo e emissoras de cartão de crédito. O Grupo possui cerca de 50 milhões de segurados no mundo. No Brasil, a Cardif conta com mais de dez milhões de segurados ativos. Inovadora, recentemente desenvolveu para o mercado nacional o produto Autofácil – modelo de seguro econômico de cobertura contra roubo e furto de carro. Entre os seus diferenciais, estão a facilidade de adesão e o baixo custo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário