1 de agosto de 2011

Galaxy S II vende 5 milhões de unidades em menos de três meses

Modelo saiu à venda na Coreia do Sul em 29 de abril e em maio no Japão e em países europeus

A Samsung anunciou que três meses após o lançamento do smartphone Galaxy S II, já foram vendidos mais de cinco milhões de unidades. O modelo saiu à venda na Coreia do Sul em 29 de abril e em maio no Japão e em países europeus.

A empresa coreana vai apresentar na sexta-feira os resultados das vendas do segundo trimestre do ano. Os analistas estão confiantes de que a empresa apresente bons resultados devido ao sucesso de vendas do novo dispositivo com o uso do sistema operacional Android.

Em junho, a empresa anunciou que espera ultrapassar as 16 milhões de unidades vendidas no Galaxy S, em todo o mundo, com o sucessor o Galaxy S II. O aparelho, que tem preço sugerido de RS 1.999, está disponível para vendas pela Claro, Vivo e Tim desde o início desta semana.

Um dos primeiros smartphones que chegam ao país com processador dual core, o lançamento conta com uma tela de 4.3 polegadas com a tecnologia Super Amoled Plus, que utilizada leds específicos para melhorar a nitidez. De acordo com a empresa a tela tem um consumo 20% menor de bateria.


Clique para simular o seguro do seu equipamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário