1 de dezembro de 2011

Seguro Viagem. Onde e como contratar.

Com o fim de ano chegando, é hora de planejar as férias e o seguro viagem não pode ficar de fora. De acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), no primeiro semestre de 2011, o mercado de seguro viagem no País cresceu 42%, impulsionado pelo aumento do poder aquisitivo dos brasileiros.

O produto SegurViaje disponibiliza, serviços de assistências médica, odontológica, farmacêutica, funeral e jurídica, entre outros benefícios.O produto oferece garantia para prejuízos causados pelo cancelamento ou interrupção de viagens, pelo extravio de bagagens etc.

O produto também é muito importante para viagens de carro ou moto para os países do mercosul em complemento ao seguro Carta Verde (obrigatório para viagens de carro para aqueles países)

Para quem ainda tem dúvidas sobre como contratar um seguro viagem, o site da Luma Seguros (www.lumaseguros.com.br/viagem) que traz informações sobre as coberturas e as proteções disponíveis, fazer a simulação e contratar online. É possível ainda tirar dúvidas através do chat online disponível no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário