12 de março de 2012

Dicionário de Seguros é divulgado pelo TJRJ

FONTE: ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS NOTÍCIAS - SEGUROS

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro divulgou, na seção Vitrine Virtual de seu portal, a terceira edição, revisada e ampliada, do Dicionário de Seguros. A publicação foi lançada no ano passado pela Escola Nacional de Seguros, durante as comemorações pelos 30 anos da revista Cadernos de Seguro.

Para contribuir com esta revisão e atualização, foram convidados os economistas Francisco Galiza e Lídio Duarte, os advogados Moacyr Lamha e João Marcelo Máximo dos Santos, a atuária Natalie Hurtado, e o administrador de empresas com especialização em Marketing e Distribuição, Samy Hazan.

A segunda revisão foi feita há onze anos. De lá para cá, o mercado mudou, com o surgimento de novos ramos e produtos. “Foram tantas transformações que não é possível enumerar cada uma delas”, afirma Galiza, que juntamente com Lamha, coordenou o trabalho. Para ele, o Dicionário é uma obra de referência e consulta para todo profissional que atua no segmento.[2]

Para acessar a seção Vitrine Virtual do site do TJRJ, o endereço é portaltj.tjrj.jus.br. A publicação pode ser adquirida por R$ 55,00 em uma das 14 Unidades Regionais da Escola, pelo telefone (21) 3380-1556 ou através do e-mail ven...@funenseg.org.br. É possível consultar essa e outras publicações editadas pela instituição no http://www.funenseg.org.br/.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário