4 de maio de 2012

Porto Seguro e Ingresso Rápido oferecem ingressos com desconto


Fonte: RAF Comunicação- Data: 03.05.2012 


Para fazer a compra, basta que o cliente tenha em mãos seu CPF e o Cartão de Cliente Porto Seguro. “A parceria agrega comodidade a um benefício já oferecido aos clientes, que agora podem planejar seus momentos de lazer utilizando a praticidade da internet”, explica Tanyze Marconato, gerente de Marketing da Porto Seguro.

A Companhia oferece desconto na compra de ingressos para os mais variados espetáculos, em diversas cidades do País. O benefício é válido para o cliente e um acompanhante. A relação completa de peças teatrais e shows cujos ingressos podem ser adquiridos por meio da nova parceria está disponível no próprio portal Ingresso Rápido, no banner da Porto Seguro.

Os descontos são válidos para os clientes com Cartão Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Auto Mulher, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual e Infantil, Rastreador, Residência e Residencial Simplificado, Saúde, Vida – Individual, Mais Mulher, Mais Simples – e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio (Imóvel e Automóvel) têm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O cartão Porto Seguro Visa é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.

>>> Para contratar produtos Porto Seguro acesse www.lumaseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário