Fonte: Segs - RENATA SILVEIRA - Data: 09/02/2015
SEGURVIAJE tem promoção para famílias e grupos de amigos: na aquisição de três assistências viagens para o mesmo destino, MAPFRE Assistance oferece a quarta gratuitamente
Para quem vai viajar neste carnaval, a MAPFRE Assistance preparou a promoção especial “Desconto Família e Amigos SEGURVIAJE”. Adquirindo o SEGURVIAJE para quatro passageiros que irão para o mesmo destino, durante os dias de Carnaval (13 a 18 de fevereiro), a empresa oferece a quarta assistência grátis.
“Mais do que uma vantagem financeira, o desconto prioriza a tranquilidade e a segurança dos clientes. É um diferencial que pode ser apresentado no momento da venda da assistência viagem com todos os benefícios do SEGURVIAJE”, afirma Sandro Barbosa, superintendente de Distribuição Comercial da MAPFRE Assistance.
Válida para qualquer destino internacional dos planos Euroschengen, Platinum e Gold, a promoção possibilita até 27% de desconto em assistência viagem, como benefícios já conhecidos, que vão de assistência médica emergencial e seguro de bagagem, a assistência farmacêutica e pet.
Além disso, todos os planos do SEGURVIAJE dão acesso às vantagens exclusivas do CLUB MAPFRE, que oferece descontos em lojas on-line e serviços de redes de conveniência, durante o mês de emissão da assistência, mais três meses adicionais.
Outro benefício, voltado a quem viaja ao exterior, é o Programa de Relacionamento DUFRYRED, rede de lojas duty free do Brasil, que oferece descontos nas unidades da rede aeroportos do país e descontos em compras.
Carnaval seguro
De acordo com levantamento da MAPFRE Assistance, os destinos internacionais mais procurados nesta época são Miami (EUA) e Buenos Aires (Argentina). “Sempre que for viajar é importante ficar atento às especificidades da região de destino. Ao contrário do Brasil e da Argentina, nos Estados Unidos, por exemplo, é inverno, e a atenção às baixas temperaturas é essencial para garantir um passeio tranquilo”, completa Barbosa.
Para não ter erro, veja algumas dicas antes de viajar:
Avaliação médica: antes de qualquer viagem, é indicado que os turistas façam um check-up. Uma simples consulta e exames preventivos evitam dores de cabeça longe de casa.
Medicação: para casos crônicos, o recomendado é levar a medicação necessária com original da receita médica assinada pelo especialista, pois cada país tem seus critérios para venda de medicação.
Horários: para evitar transtornos por atraso ou cancelamento, sempre cheque, no site ou por telefone, com a companhia se decolagens do aeroporto de embarque e aterrisagens no local de destino estão seguindo os horários previstos. Ficar atento a fuso horários também é importante.
Bagagem a despachar: muitas malas têm formato e cor similares, personalize sua bagagem, com fitas, por exemplo, para facilitar a visualização na esteira e evitar que outro passageiro a pegue por engano. Em viagens internacionais, embalagens com líquidos acima de 100 ml precisam ser despachadas.
Bagagem de mão: além de objetos de valor, como dinheiro, eletrônicos e joias, é interessante levar uma troca de roupa, assim como objetos de higiene pessoal, na bagagem de mão, que também precisa estar identificada. Em caso de extravio da despachada, o viajante tem opção para uso imediato até localizar a mala perdida ou comprar novas peças.
Cadeado TSA: se seu destino for os Estados Unidos, certifique-se de que seu cadeado é aprovado pela TSA (Transport Security Administration) – órgão responsável pela segurança nos aeroportos do país. Dessa forma, os fiscais podem checar sua bagagem e fechá-la novamente sem qualquer dano. A checagem é procedimento comum e acontece de forma aleatória.
Cartão de crédito: pelo menos 48 horas antes de embarcar, avise a operadora do cartão de crédito da viagem, caso pretenda usar o serviço no exterior para compras ou saques. Do contrário, as transações serão negadas.
Celular: se quiser usar o celular em viagens internacionais, é necessário contatar a operadora de telefonia para habilitar o roaming. Lembre-se que, em geral, as tarifas são maiores, por isso vale entender as opções locais para ligações.
Alimentação: faz parte do roteiro conhecer a gastronomia regional, mas é preciso evitar exageros; antes de viagens longas, não consuma pratos pesados, de difícil digestão; finalmente, tenha atenção com prazos de validade e ingredientes que possam causar alergia.
Mais informações acesse: http://www.lumaseguros.com/seguroviagem/mapfre/
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais.
Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.
Clique no banner e calcule / contrate seu seguro viagem on-line |
Nenhum comentário:
Postar um comentário