17 de janeiro de 2011

Seguro Viagem. Segurança e serviço para os para viajantes


As seguradoras estão oferecendo produtos específicos para quem pretende viajar a trabalho ou a passeio. A Mapfre, através do produto Mapfre SegurViaje, conta com mais de 100 mil prestadores de serviço ao redor do mundo, com atendimento em português nos países mais visitados pelos brasileiros. O produto oferece plano específico para cada tipo de viagem.

Entre suas coberturas básicas estão a de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e invalidez permanente total por acidente. Também estão disponíveis coberturas adicionais como despesas médico-hospitalares e odontológicas por doença ou acidente, além de seguro de bagagem e cancelamento de viagem (reembolso do custo da passagem ao segurado ou a seus beneficiários até o limite de capital segurado). Os interessados no Mapfre SegurViaje podem obter mais informações através do site www.lumaseguros.com.br/viagem
No site há cálculo e contratação online. Em dias úteis o voucher é emitido logo após a confirmação do pagamento e enviado por email em arquivo PDF tornando a contratação prática e muito rápida já pois em minutos o cliente recebe o documento e já pode seguir viagem.
O pagamento pode ser feito através de boleto bancário (gerado no próprio site) ou cartão de crédito, neste caso, o valor pode ser dividito em até 6x sem juros.
Há opções para viagens à Europa (padrão Schengen), EUA, América do Sul e também viagens nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário