25 de fevereiro de 2011

Os seguros de viagens internacional e nacional são utilizado pelas pessoas que irão fazer sua viagem e que desejam se precaver de que aconteça algo com elas como por exemplo roubos, problemas de saúde, perda do vôo original, extravio de bagagem, problemas na acomodação, entre outras coisas.
Nada melhor do que você viajar tranquilo sabendo que a segurança física de sua pessoa, família e amigos estejam garantidos, assim como seus itens pessoais.
Quando você vai no aeroporto, geralmente eles oferecem essa opção e há guichês específicos pra isso, sendo feitas por empresas terceiras, especializadas em outros tipos de seguro, tanto seguro nacional quanto seguro internacional.
Hoje em dia já está sendo normal você optar por essa opção de seguro para viagem através da internet, na hora de você fechar seu pedido através de um site de venda de passagens.
O seguro de viagens acaba compensando principalmente para viagens internacionais, onde em alguns países o mesmo é obrigatório, como os países europeus que assinaram o Acordo de Schengen.
O Vida de Turista pesquisou e separou algumas das principais modalidades e algumas das principais empresas que oferecem o seguro viagem internacional e nacional.



Dentre algumas modalidades de seguro de viagens que você pode fazer estão:



•Estudante/formatura

•Intercâmbio

•Trabalho

•Aventura

•Entre outras…

Nenhum comentário:

Postar um comentário