Fonte: CQCS - Data: 28.06.2007
O corretor de seguro Sergio Gabriel Herescu foi testemunha de uma prática que demonstra como a venda direta em agências bancárias pode ser prejudicial aos interesses do segurado. Segundo ele, um segurado, diante da constatação de pane mecânica em seu veículo, tentou acionar o serviço “0800” que consta no cartão entregue pelo Banco do Brasil. Para a sua surpresa, constatou que o número não existe: “como pode a seguradora informar no cartão um numero de telefone 0800 que simplesmente não existe ou deixou de existir e a companhia não substituiu os cartões?”, questiona o corretor.Ele revela que resolveu o assunto rapidamente, por saber que a Sulamérica é quem atende os segurados do Banco do Brasil: “telefonei para o 4004 (tarifado) e resolvi o assunto rapidamente. Mas, e no caso dos segurados que não têm esse recurso”, assinala o corretor.Na visão dele, esse testemunho serve para que outros colegas utilizem o fato como argumento irrefutável da importância do corretor quando o seu cliente for assediado pelo gerente do Banco do Brasil.
>>> Seguro? Faça na Luma Corretora de Seguros. Seguros on-line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário