26 de setembro de 2010

Seguro residencial oferece serviços e vantagens adicionais.


O boom da construção está alterando todo o setor imobiliário, e chegou até os seguros residenciais. Diante do aumento da demanda, as seguradoras inovaram e já oferecem serviços adicionados de manutenção da casa como chaveiro, eletricista e até consultoria de informática e visita de veterinários.
Esse é o caso da Porto Seguro, por exemplo. A seguradora oferece uma central de atendimento 24 horas para a solicitação de serviços de emergência. Para evitar problemas futuros, oferece check-up residencial com verificações elétricas, hidráulicas e lubrificação de fechaduras. Os eletroeletrônicos também recebem atenção. A segurodora garante a mão de obra para o conserto de aparelhos de DVD, som e TV e outros eletrodomésticos.
Outra vantagem muito interessante é o desconto em ingressos de teatro que pode chegar a 50% do valor.
Como o custo do seguro residencial é baixo, muitas vezes seu custo pode sair de graça se você utilizar esses serviços:
Faça as contas agora, realizando uma simulação online no site da Luma Seguros: http://www.lumaseguros.com.br/?tipo=casa. Neste link você tem cálculo e contratação online e pode pagar pode cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário, tudo isso sem levantar da cadeira onde está sentado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário