26 de fevereiro de 2010

IPhone facilita a vida dos consumidores de seguros

Fonte: Revista Seguro Total

O BB Seguro Auto disponibiliza aos seus clientes um aplicativo para iPhone que permite o acesso a informações relevantes a qualquer momento, como assistência 24 horas, situação do trânsito em tempo real, localização de endereços, rotas, entre outros. Caso ocorra uma emergência em local desconhecido, por exemplo, o motorista pode consultar o aplicativo para localizar reboque e socorro, mecânicas e borracharias, polícia, farmácia e drogarias, hospitais e postos de saúde, hotéis e pousadas, concessionárias e peças, metrô e táxi. Mais informações podem ser encontradas através do site http://www.bbseguroauto.com.br/.

A SulAmérica também disponibiliza facilidades pelo iPhone e smartphone, dando mais comodidade e mobilidade aos usuários. Através desse serviço é possível contatar as Centrais de Atendimento, consultar descontos e benefícios oferecidos pelo seu produto, buscar por endereços dos postos de vistoria, localizar oficinas referenciadas e Centros Automotivo de Super Atendimento - C.A.S.A.s, ter informações sobre o seu plano de saúde, consultar reembolsos e validações prévias de procedimento, além de outras facilidades. O serviço é gratuito e fácil de acessar, através do endereço http://www.sulamericamobile.com.br/.

Pelo aparelho, segurados Auto da Porto Seguro já podem solicitar guinchos, consultar estabelecimentos que oferecem benefícios em todo o País e verificar situação das rotas cadastradas no serviço ‘Porto Vias’, entre outras funcionalidades. Para oferecer aos segurados a comodidade de aproveitar diversos serviços e benefícios de maneira mais prática, o Porto Seguro Auto (www.portoseguro.com.br/auto) lança o seu aplicativo para iPhone.

>>> Para proteger seu iPhone contra roubo faça o seguro diretamente no site da Luma Seguros: www.lumaseguros.com.br/?tipo=smart (Seguro garantido pela Porto Seguro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário