20 de abril de 2010

Cresce o interesse por Seguro para Equipamentos Portáteis

Fonte: Revista Seguro Total - Data: 19/04/2010
O Seguro para Equipamentos Portáteis ganha cada vez mais a atenção dos usuários de aparelhos como notebooks, netbooks laptop, palmtops e handhelds. O produto oferecido pela Porto Seguro inclui a cobertura contra roubo e furto qualificados (exceto quando o equipamento for deixado em veículos), incêndio, raio ou explosão, impacto de veículos, embarcações e aeronaves, além da cobertura opcional para danos elétricos.
Para contratar o seguro é necessário apresentar documentação com marca, modelo e número de série, além da cópia da nota fiscal. Para aparelhos importados, é preciso apresentar documento fiscal do país de origem e guia do importador. Há restrição para equipamentos com mais de três anos de fabricação.

A SeguroFacil.Net e a Luma Corretora também oferecem seguros para computador, Smartphone, iPHONE, Palmtop e PDA conjugados ou não com celular. O produto oferece cobertura contra roubo (assalto) e furto qualificado, não estando coberto o furto simples (simples desaparecimento ou furto sem vestígios) e equipamentos deixados no interior de veículos. Não há aceitação para celulares sem caracteríscas de Smartphone.
>>> Faça agora o orçamento e contrate online o seguro de seu equipamento, acesse: www.lumaseguros.com.br?tipo=notebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário