6 de abril de 2010

Seguro custa o dobro em Duque de Caxias

Fonte: Extra Online - Data: 05/06/2010

As regiões centrais do Rio de Janeiro e Duque de Caxias são separadas por 22 km e um abismo de valores. Uma corretora fez a cotação e revelou que o valor do seguro completo de um carro popular, no município da Baixada, é o dobro do cobrado na Capital.
Um proprietário carioca pagaria R$ 7.658,30. Para o caxiense, o valor sobe para R$ 14.056,85. Na simulação, foram usados os endereços da Secretaria Estadual de Segurança, que fica no prédio da Central do Brasil, e da 59ª DP, localizada no Centro de Caxias. O carro cotado foi um Total Flex 1.0, quatro portas, ano 2009.— Duque de Caxias é um dos locais com seguro mais caro do Estado, pois os índices de roubo são altos e as seguradoras trabalham com esses números para calcularem o seu risco — explicou um analista de uma corretora de seguros carioca.

>>> Seu seguro está caro? Faça as contas: AutoFácil + AutoAssist = Rastreador Ituran com seguro de roubo Cardif + Assistência 24 horas. Custo até 50% menor que o seguro convencional. Aceitação nacional para veículos de passeio a partir de 1995. Saiba mais em http://www.iturancomseguro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário