Fonte: M&M online - Data: 30/11/2010.
Apple comunica oficialmente início das vendas para sexta-feira, 3, no varejo
A Apple divulgou em comunicado nesta segunda-feira, 29, que a partir desta sexta-feira, 3 de dezembro, começa a vender o tablet iPad (modelos WiFi e WiFi mais 3G) com preços que variam entre R$ 1.649 (com 16GB, apenas com WiFi) até R$ 2.599 (com 64GB, com conexões via WiFi e 3G).Segundo a empresa, o tablet estará disponível na Apple Online Store e também nas revendas autorizadas. São, ao todo, seis configurações de tablets: 16GB com WiFi; 32GB WiFi; 64GB WiFi; 16GB WiFi+3G; 32GB WiFi+3G; e 64GB WiFi+3G. Na Apple Online Store o iPad poderá ser adquirido em até 12 vezes sem juros por meio de cartão de crédito.Operadoras
Ao contrário da estratégia adotada no lançamento do iPhone 4, desta vez, ao que parece, a Apple resolveu inverter e divulgar, ela mesmo, o tablet. O iPhone 4 foi lançado, primeiro, pelas operadoras móveis.
Agora, a Apple anunciou vendas no site e no varejo (como a Fnac, cujas vendas iniciam-se à zero hora desta sexta-feira, 3, na loja do Morumbi Shopping em São Paulo). As operadoras preferem não comentar. A TIM, oficialmente, "informa que está negociando com o fabricante para trazer o iPad ao mercado brasileiro. No entanto, por motivos estratégicos, a empresa não abre informações sobre possíveis lançamentos". Na Claro, o posicionamento é semelhante e a assessoria informa que não têm informações sobre o eventual lançamento do iPad. Para o lançamento do iPhone 4 e do tablet Samsung Galaxy TAB, Vivo, Claro e TIM adotaram as mesmas estratégias e começaram a vender tanto o telefone quanto o tablet em lojas de shoppings em São Paulo.
A Apple divulgou em comunicado nesta segunda-feira, 29, que a partir desta sexta-feira, 3 de dezembro, começa a vender o tablet iPad (modelos WiFi e WiFi mais 3G) com preços que variam entre R$ 1.649 (com 16GB, apenas com WiFi) até R$ 2.599 (com 64GB, com conexões via WiFi e 3G).Segundo a empresa, o tablet estará disponível na Apple Online Store e também nas revendas autorizadas. São, ao todo, seis configurações de tablets: 16GB com WiFi; 32GB WiFi; 64GB WiFi; 16GB WiFi+3G; 32GB WiFi+3G; e 64GB WiFi+3G. Na Apple Online Store o iPad poderá ser adquirido em até 12 vezes sem juros por meio de cartão de crédito.Operadoras
Ao contrário da estratégia adotada no lançamento do iPhone 4, desta vez, ao que parece, a Apple resolveu inverter e divulgar, ela mesmo, o tablet. O iPhone 4 foi lançado, primeiro, pelas operadoras móveis.
Agora, a Apple anunciou vendas no site e no varejo (como a Fnac, cujas vendas iniciam-se à zero hora desta sexta-feira, 3, na loja do Morumbi Shopping em São Paulo). As operadoras preferem não comentar. A TIM, oficialmente, "informa que está negociando com o fabricante para trazer o iPad ao mercado brasileiro. No entanto, por motivos estratégicos, a empresa não abre informações sobre possíveis lançamentos". Na Claro, o posicionamento é semelhante e a assessoria informa que não têm informações sobre o eventual lançamento do iPad. Para o lançamento do iPhone 4 e do tablet Samsung Galaxy TAB, Vivo, Claro e TIM adotaram as mesmas estratégias e começaram a vender tanto o telefone quanto o tablet em lojas de shoppings em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário