8 de abril de 2013

Como contratar o seguro pela internet


Dicas de como contratar um seguro pela web. Os bons sites de vendas de seguros estão se especializando em tornar a experiência de contratação de seguros em algo simples, transparente e principalmente muito rico em informações, ajudando você a contratar o seguro que melhor atende às suas necessidades.
 É preciso verificar se a corretora online está habilitada na Superintendência de Seguros Privados (Susep). No Brasil apenas corretores de seguros podem cotar e efetuar a contratação de seguros. No site da Susep (www.susep.gov.br) você pode verificar se o site pertence a uma corretora de seguros devidamente habilitada. 
 
Entre as dicas também está o preenchimento do formulário com informações verídicas para a contratação do seu seguro; conferir preços, coberturas e condições de pagamentos. Customizar a cotação  de acordo com sua necessidade é outro item importante.

Verifique se a corretora possui meios de contato de fácil acesso, como chat on-line por exemplo e a agilidade com que responde aos e-mails e mensagens.
 
Ao finalizar sua contratação é bom verificar se todos os dados emitidos na apólice estão corretos, caso contrário, o recomendado é entrar em contato com a corretora para resolver os erros na emissão para não ocorrer dor de cabeça em caso de sinistro.

>>> Para contratar seu seguro on-line acesse: www.lumaseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário