4 de julho de 2014

Seguro para tablets e notebooks tem valores mais atrativos

 Fonte: RAF Comunicação - Data: 03/07/2014 


O Porto Seguro Equipamentos Portáteis está oferecendo condições especiais, com taxas mais atrativas, para quem deseja contratar seguro para tablets e notebooks. A iniciativa é tornar o seguro mais acessível para os proprietários desses equipamentos, cada vez mais procurados pelos consumidores. De acordo com a Abinee – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica as vendas de tablets e notebooks devem superar 19,5 milhões de unidades, crescimento de 18% em relação as mais de 16,5 milhões comercializadas em 2013.
Para Edson Frizzarim, Diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, o seguro ganha importância conforme crescem a procura e as diversas possibilidades de uso de tablets e notebooks. “Esses aparelhos reúnem cada vez mais recursos e são utilizados tanto para entretenimento quanto para fins profissionais. Por serem portáteis, estão sempre em circulação. Por esses motivos, é importante que os usuários tenham a proteção de um seguro, para evitar prejuízos com perdas, danos e outros riscos”, afirma.
Como contratar
Os interessados em simular os valores de seguro com as novas condições oferecidas pela Porto Seguro podem acessar o site www.lumaseguros.com/portateis
Para equipamentos adquiridos no exterior, é necessário apresentar a “invoice”, que é a nota fiscal estrangeira.
Coberturas e benefícios
A cobertura básica do Porto Seguro Equipamentos Portáteis oferece garantias aos tablets e notebooks contra prejuízos com danos físicos, causados por incêndios, raio ou explosão – de qualquer natureza – e suas consequências. Cobre ainda os danos provocados por impactos de veículos ou queda de aeronaves.
O segurado pode ampliar as garantias da apólice contratando coberturas adicionais para: subtração do bem, mediante roubo ou furto; danos elétricos causados, por exemplo, por oscilações de energia, descargas elétricas ou curtos-circuitos; há ainda a cobertura opcional de acessórios, que garante os periféricos e acessórios adquiridos à parte do tablet ou notebook, como cabos, fones de ouvido, entre outros. E a garantia internacional, que estende as coberturas contratadas pelo cliente para riscos que possam ocorrer fora do Brasil.
Clientes que contratam o Porto Seguro Equipamentos Portáteis também podem contratar o serviço de Help Desk, que oferece assistência telefônica para resolver possíveis problemas no equipamento. Também podem aproveitar os serviços de descarte correto de aparelhos não mais utilizados, oferecido gratuitamente pela empresa Descarte Certo; e o serviço de armazenamento gratuito de dados “em nuvem”, por meio da parceria com a empresa Salva Dados.
Sobre a Porto Seguro
No mercado desde 1945, está entre as principais seguradoras do Brasil. Além de ser responsável pela Azul Seguros, em 2009 passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco. Desde 2004, é uma empresa de capital aberto.
Atua em todos os ramos de Seguros Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios relacionados com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida, Previdência, Transportes, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização, Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário