Data: 02.08.2005 - Fonte: CQCS
A partir de agora, na contratação e renovação de seguros de automóveis da SulAmérica por pessoas da mesma família, a companhia vai oferecer desconto de 5%. Para usufruir o “Desconto Familiar”, concedido a partir do segundo veículo segurado, o cliente deverá apenas informar na proposta o CPF indicado como referência, que pode ser do filho, cônjuge, pai, mãe, dependentes legais ou do próprio segurado.
Disponível em todas as regiões do Brasil, o Desconto Familiar inclui veículos de uso particular das categorias passeio, pick-ups leves e pesadas, motos de uso particular e veículos de portadores de limitações físicas (nacionais ou importados).
Segundo a gerente de Produtos da área de Automóveis da SulAmérica, Simone Sartor, a política de concessão de benefícios visa a fortalecer a fidelização dos clientes e o aumento da carteira, incentivando a entrada de novos segurados que possuem vínculo com clientes SulAmérica: "a retenção de clientes que já são segurados SulAmérica se faz através de um relacionamento de confiança, garantido pela qualidade do produto. De forma que, as ações preventivas promovidas pela companhia e os benefícios agregados ao produto, como o Desconto Familiar, contribuem para esta fidelização", afirma a executiva..
A SulAmérica também está oferecendo uma série coberturas e de descontos exclusivos em peças e serviços para seus clientes do seguro de automóvel. Para marcar a visibilidade desses benefícios, a empresa acaba de lançar uma campanha de marketing, com duração de três meses, sob a assinatura da MPM Propaganda: "pretendemos aumentar a percepção de valor do produto de nossos segurados e atrair novos clientes", afirma o vice-presidente de Marketing, Carlos Alberto Trindade.
Para efeito de comunicação, foram desenvolvidas ações que atingem todo o Brasil, sendo uma das estratégias da campanha concentrar ações de visibilidade em São Paulo. Carlos Alberto Trindade lembra que a cidade reúne grande parte do mercado nacional e, com isso, será possível “aumentar o nosso market share".
A capital paulista ganhará frontlights em algumas de suas principais vias, possibilitando atingir o maior número de pessoas. Ainda em São Paulo, aproveitando a temporada de inverno e o aumento de turistas na região serrana, a SulAmérica estará presente no principal estacionamento de Campos do Jordão divulgando, por meio da distribuição de saquinhos de lixo e flanelas para o carro, o desconto que o estacionamento oferece aos segurados de Auto.
Já o Rio de Janeiro ganhará painel em um dos pontos de maior circulação, o aeroporto Santos Dumont: “a idéia desse trabalho é aproximar do público que é cliente, os benefícios agregados no seguro de automóvel feito pela SulAmérica", diz Trindade.
A campanha, que também vem reforçar o conceito da marca de ainda mais "Dinâmica, Confiável e Experiente", fará a divulgação das vantagens e benefícios nos vidros traseiros em cerca de 320 carros da frota SulAmérica que circulam em todo o Brasil, além de mensagens em guinchos, vans e motos que prestam socorro mecânico aos segurados.
Para chamar a atenção do público, os layouts seguem o padrão institucional da marca. Foram criadas ainda ações de visibilidade dos benefícios em parceiros como Carglass, Rede Della Via, academias, spas, hotéis, locadoras de veículos, auto-escolas, serviços automotivos, entre outros. Esses receberão materiais de divulgação como banners, tótens e displays com informações sobre as condições especiais oferecidas para clientes que possuem seguro SulAmérica Auto, transmitindo, além de boas ofertas, confiança ao cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário