Fonte: Seguros.Inf.br - Data: 01/11/2006
Os clientes da Porto Seguro, que tem plano de saúde, deverão ser atendidas pela Amil, a partir de 1º de dezembro. A Amil prometeu manter todas as condições vigentes nas apólices feitas pela Porto.
A Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) recomenda que os 42 mil clientes que possuem planos individuais da Porto Seguro aguardem o esclarecimento para todas as possíveis dúvidas. Os planos empresariais da empresa, por sua vez, não terão alteração.
De acordo com Pro Teste, as regras sobre as transferências de carteiras de clientes entre operadoras de planos de saúde estabelecem que nenhum cliente seja prejudicado com as negociações entre as empresas, uma vez que os contratos firmados com a Porto Seguro devem ser mantidos pela Amil integralmente, sem restrições de direitos aos beneficiários.
Os consumidores da Porto Seguro continuarão tendo direito a reembolsos de consultas e ao mesmo tipo de atendimento em hospitais, clínicas e consultórios. Os clientes continuarão sendo atendidos pelo telefone 0800-7272800.
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