21 de setembro de 2011

Positivo anuncia o tablet Ypy.

Fonte: M&M - Data: 20/09/2011

Sem isenção, produto tem preços a partir de R$ 999. Quando tablets nacionais tiverem isenção de impostos, seu preço deve cair 31%

As empresas de informática não esperaram a votação do Senado da Medida Provisória que inclui os tablets produzidos no Brasil no Programa de Inclusão Digital, o que lhes permitirá ter isenções fiscais capazes de baratear o produto em até 31%.

Nesta terça-feira, 20, quem anunciou sua linha de tablets foi a Positivo Informática. Denominado Ypy, o produto chega ao mercado com sistema operacional totalmente em português e rodando em Android.

O mais barato, de sete polegadas e sem 3G, custará R$ 999, sendo que os preços dos demais estão sendo definidos. Os aparelhos vêm com 50 aplicativos, incluindo, de música, jogos e livros, desenhados para o mercado nacional, parte do sistema denominado Mundo Positivo.

Durante o anúncio dos novos produtos, o presidente do Grupo Positivo, Hélio Bruck Rotenberg, afirmou que pretende torná-los mais baratos que o iPad, da Apple. Além disso, depois de consolidar o Ypy entre os varejistas brasileiros, sua intenção é fazer uma versão em espanhol para comercializar no mercado argentino ainda este ano.

O Ypy tem garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país. O Positivo Ypy 7 chega ao varejo na segunda quinzena de outubro, nas versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G e o Positivo Ypy 10 será vendido com foco no Natal nas versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G. O Grupo Positivo também estuda parcerias com operadoras de telefonia.


Simule e contrate o seguro de seu tablet. Clique no banner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário