27 de setembro de 2011

Google+ cresce 30% em dois dias

Fonte: Proxxima

Rede social ultrapassou 43 milhões de usuários, segundo o blog All Things Digital, vinculado ao jornal The Wall Street Journal.

Nos últimos três meses, desde o lançamento da Google+, a disputa pelo número de usuários entre a rede social do Google e o Facebook foi assunto constante na web. Enquanto a rede de Zuckerberg anunciou uma completa repaginada na estrutura do site, a Google+ recentemente abriu seu acesso para todos na internet. Este fator fez com que a rede social crescesse 30% em apenas 48 horas, ultrapassando a marca de 43 milhões de usuários, segundo dados do blog All Things Digital, vinculado ao jornal The Wall Street Journal.


Para calcular o crescimento, a instituição estabeleceu uma fórmula baseada no número de sobrenomes cadastrados na rede, além de adicionar 15% a mais de usuários, que correspondem àqueles que possuem perfis privados ou que não utilizam caracteres romanos. Segundo o levantamento, outro fator que auxiliou o crescimento acelerado da rede social nos últimos dias foi a animação inserida pelo Google na página de buscas, com uma seta que indica o link para a Google+.

Vale ressaltar que enquanto a Google+ se encaminha para os 50 milhões de usuários, o Facebook conta atualmente com mais de 750 milhões ao redor do mundo.


Faça a simulação do seguro do seu. Clique no Banner.