1 de setembro de 2005

Alckmin prorroga prazo para renovação da CNH para 30 de setembro

Fonte: Agência MBPress - São Paulo

O governador Geraldo Alckmin anunciou na tarde desta quinta-feira que o prazo para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para aquelas que têm vencimento até este domingo está prorrogado para o dia 30 de setembro.

A mudança foi motivada pela alta procura nos postos do Poupatempo da cidade nesta semana. Na manhã desta quinta-feira, a espera pelo serviço foi de aproximadamente 8 horas em São Paulo.

No posto da Sé, região central da cidade, as 1200 senhas para o serviço foram esgotas meia-hora após a abertura do Poupatempo, às 7h. No posto de Santo Amaro, as senhas acabaram às 8h.

A prorrogação do prazo é válida apenas para as CNHs que vencem até este domingo. Aquelas que têm vencimento a partir do dia 5 já passam a contar com as novas exigências.

A partir de segunda-feira, os motoristas que renovarem suas carteiras terão de passar pelos cursos obrigatórios de primeiros socorros e direção defensiva, que passaram a ser exigidos pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) após a publicação do Novo Código Brasileiro de Trânsito.

Seguro automóvel. Para fazer uma cotação e saber quanto custa clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário