30 de junho de 2011

Porto Seguro auxilia condutores a enfrentar o trânsito

Fonte: CQCS -  Data: 29.06.2011

Na hora de sair de casa para o trabalho, a situação do tráfego pode ser um desafio para o condutor. Pensando em uma alternativa prática, a Porto Seguro disponibiliza um serviço especial, o guia de trânsito PortoVias.
  
Clique e faça uma simulação online de seguro auto pela Porto Seguro

 Através deste benefício, é possível consultar, em tempo real, as condições climáticas, além do índice de congestionamento, e traçar a melhor rota para chegar ao destino desejado.

O gerente de Canais Eletrônicos, Rafael Caetano, explica as vantagens do PortoVias. “Temos a maior frota segurada e são mais de 400 mil de rastreadores. Dessa forma, o motorista tem a informação mais precisa do mercado”.

Ele ainda destaca as múltiplas vantagens do sistema. “O motorista pode cadastrar quantos trajetos quiser entre um ponto e outro. Se tiver gravadas duas opções de caminho da sua casa até o seu trabalho, é possível escolher a melhor, antes de sair”, ressalta.

“As pessoas que utilizam o serviço gostam muito, principalmente as que fazem longos percursos. Ganhar 20 ou 30 minutos na viagem é bastante significativo”, intensifica o gerente sobre a satisfação dos usuários.

Cadastro gratuito

O sistema permite acompanhar diariamente o movimento das vias nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e os interessados só precisam fazer o cadastro gratuito no www.portovias.com.br.

Segundo Caetano, o acesso é permitido tanto para segurados, quanto para não-segurados. “Qualquer pessoa tem direito, é um benefício público”.

Ele aponta uma facilidade para quem é cliente Auto da Porto Seguro. “Além de poder acessar do trânsito, o segurado entrar em contato no Fone PortoVias no 333-PORTO, opção 7”.

É possível também visualizar as informações por aplicativos baixados via widget no desktop, smartphone e se conectar pelo Twitter para interagir com outros usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário